• Puro Olhar

A riqueza não vista

Atualizado: Abr 2

Foi naquele lugar que encontrei tudo que eu precisava, foi naquele lugar que enxerguei o que realmente importa, que em todo lugar que eu for isso esteja vivo em mim. Enquanto todos aqui sentem pena eu senti alegria, enquanto todos aqui vão ir tentar ajudar, eu fui procurar ajuda, enquanto eles veem tristeza aqui eu vi em todo instante alegria, alegria de estar vivo, alegria de mesmo sem ter o que comer estavam com o coração cheio de alimento, e esse alimento era a gratidão, a união que permanecia o respeito um pelo outro que se expandia, a pureza que cada um transmitia, a simplicidade que cada um vivia me fazia enxergar o quanto pobre me via e cada instante que aprendia mais riqueza conquistava, quanto mais me olhava me via a cada dia mais pequena perto de tantos gigantes mas escondidos, não sendo reconhecidos mas sendo cuidados pelo Criador que eles sentiam, sentiam como nunca havia visto, se entregavam como eu nunca havia feito o adoravam de todo coração pela essência do seu Criador não por aquilo que Ele os daria, pois isso nunca foi prioridade deles, pois quem conhece a essência na simplicidade não importa mais nada, pois quem O conheci de verdade se sente tão completo que não há necessidade de mais nada. Mulheres mais velhas, viúvas sendo honradas. Órfãos educados, mães que não são apenas de um mas de todos, pessoas que vivem para o outro, se encontram felizes pelo outro, respeitam e amam o próximo com isso são completos. Aos olhos de muitos um lugar feio e abandonado mas ahhhhh... ao olhar dEle o lugar que Ele tem prazer de estar, e agora para mim o lugar que só quero ficar. Talvez o lugar mais parecido com o céu, talvez seja por isso senti tanto que aquele lugar no momento da adoração parecia meu lar. Vi que quem era líder daquele lugar é meu pai, então isso faz me acalmar. "Você diz: Estou rico, adquiri riquezas e não preciso de nada. Não reconhece, porém, que é miserável, digno de compaixão, pobre, cego e que está nu.

Dou-lhe este aconselho: Compre de mim ouro refinado no fogo e você se tornará rico; compre roupas brancas e vista-se para cobrir a sua vergonhosa nudez; e compre colírio para ungir os seus olhos e poder enxergar."

Apocalipse 3:17,18


"

Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;

Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."

Mateus 6:19-21 E como disse no meu Instagram pessoal “Sempre oro a Deus pedindo que Ele me dê um coração igual ao dEle, então Ele me trouxe até aqui, agora entendi, é aqui que está Teu coração.”



Apesar daquele lugar precisar de muita coisa a se fazer, que antes venhamos realmente buscarmos-nos enriquecer para conseguir levar algo aquele povo que já é tão rico.

3 visualizações