• Puro Olhar

A uncao é pura

Hoje novamente aqui, escrevendo para Ti...

Eu quero que seja sempre assim, se o conhecimento do mal pode me matar me dê estrutura para que eu ainda esteja mais profunda em Ti, confesso estar com um medo hoje, o que eu tenho de mais precioso em mim é o Senhor em mim, é o que vivemos todo instante juntos, não me faça sujar com a sujeira dessa nação, se o Senhor me mostrar algo me faça então capaz de iluminar de limpar sem ter que me sujar, a Tua unção é pura, é santa não me faça sujá-la, não me faça expô-la aos olhos maldosos para que eles me seguem, não me faça dividi-lá com quem quer rouba-lá, não me faça sair da simplicidade, que se for preciso ser a menina nova que não sabe o que fala para protege-lá que seja, pai, não me faça andar pela profecia sem a Tua palavra sem a tua revelação nEla, gere em mim Senhor cada dia mais temor, gere Senhor em mim cada dia mais um coração parecido com o Teu.

Me faça ser a Tua carta viva de Ti aqui, que eu não ande pela prisão da religiosidade nem pela grande prisão da libertinagem mas que eu ande conforme a Tua palavra, que meu alimento principal seja Tua palavra, que nEla eu me esconda e me ache.

Pai que os meus lábios só saiam palavras vindas de Ti, que meus olhos sejam iguais os Teus sobre mim, que meu agir seja igual o Teu aqui e que eu nunca venha falar de mim aqui, por que é tudo sobre Ti e que seja sempre para Ti.


Que eu nunca deseje as ilusões daqui somente as verdades que Tu dizes sobre mim. Que meu principal objetivo aqui seja ou viver o que o Senhor tem para mim ou morrer alegre por estar perto de Ti.