• Puro Olhar

Contemplando-o e tendo mais dEle em mim

Atualizado: Abr 2

Hoje o que eu desejo é só ficar escondidinha em Ti, tudo se tornou distração quando os meus olhos não estão fixos em Ti, e tudo que me afasta de Ti, acaba me afastando de mim, pois sou completa quando estou ao lado de Ti. Afaste de mim aquilo que me afasta de Ti, não me importo com o que vou deixar para trás por estar junto a Ti, pois nada vale mais perto do que está por vir juntinho a Ti, deixo minhas vontades, meus desejos se for preciso, só para Te fazer sorrir. Estou tão apaixonada por Ti, de nós para que isso nunca deixe de existir. As vezes, acredito que o melhor é o Senhor me deixar de escutar, por que sou tão indecisa tão perdida dentro de mim sem Ti, que o que falo sei que só pode me prejudicar.

Então aprender a cada dia mais confiar em Ti e ouvir aquilo que o Senhor tem para mim, preciso aprender a me silenciar e apenas escutar, aprender aquilo que o Senhor e os seus filhos tem para me ensinar, do menozinho ao maior, tem algo para me acrescentar, pois todos tem suas digitais e tem um tesouro dentro de si, que só pode ser encontrado quando alguém silenciar e começar a observar, vai passar a enxergar muito além que todos que só sabem falar.

Quero entregar mais de mim hoje Senhor, venha me limpar, me coloco em Teu altar, quero me oferecer como um sacrifício vivo em Teu altar, pode me sacudir, pode me limpar e quando me queimar o meu desejo é só chegar como um aroma suave diante de Ti. Meu pai, meu Amado pai, eu preciso de Ti, é só desejo que a cada dia que eu passe, a cada processo que submeto e a cada nova estação que eu conquiste eu te conheça cada vez mais, te ame cada vez mais, me torna cada vez mais igual a Ti, até chegar o ponto do Senhor me tomar para Ti.



Contemplar é uma adoração muito mais profunda que os meus lábios conseguiriam falar, é me silenciar e admirar a virtude de não ter o que falar...


















9 visualizações1 comentário