• Puro Olhar

O Amor no ser muito mais do que o ter!

O que é ir para algum lugar sem que antes tenha um propósito para eu estar lá, sem ter a arte de contemplar e me transformar, o que transforma não é o lugar que eu vou mas o quanto estou disposto a observar e absorver cada aprendizado para que enfim eu consiga me transformar.

Realidades diferentes, pensamentos diferentes, em todo lugar posso encontrar. Mas quem é que está disposto a ser presente o suficiente e vulnerável o suficiente para abrir espaço para o outro e se transformar enquanto aprende a arte de se doar por inteiro.


Em cada missão que eu vou volto diferente, muito mais inteiro muito mais radiante e muito muito mais feliz! É no campo que eu mais aprendo, mais me entendo, mas que estranho não ?! No momento que definitivamente quero me doar para o outro acabo aprendendo mais sobre mim, será que é esse o segredo ? Eu parando de olhar pra mim e observar e amar o outro é ser melhor pra mim. Aprendi.

É no olhar de uma criança que sou encontrada, é no sorriso transformado que sou renovada, é no coração que começou a viver que sou reanimada, posso ser quem eu sou e viver o melhor quando eu entender que pra mim viver não sobreviver nunca se tratou de mim mas sim no não pensar na minha vida e se for necessário eu morrer para eu fazer com que o outro que estava morto passe a viver. Então encontro o sentido da vida bem vivida, que o campo missionário seja todos os dias da nossa vida para que você possa transbordar em vida, em harmonia e graça que seu dia a dia se torna cada dia mais lindo quando você entender seu próximo buscando formas de enxergar nEle o melhor, e se doar por inteiro por Ele, sem esperar nada em troca , para então viver a felicidade completa quando não é olhando para minha vida mas sendo feliz vendo o outro feliz. Fazendo o outro feliz e sendo ainda mais feliz.




Beijo no coração 💓

7 visualizações1 comentário