• Puro Olhar

Vejo estrelas brilhantes em Teus olhos

Está tudo tão calmo agora...


Sinto como uma brisa do mar me acalmando, está tudo como deveria está, pois não estou mais no controle de nada então finalmente agora posso Te contemplar, posso descansar, posso ouvir no silêncio Tua voz ecoar, a alma se aquietou.

Sabia que era lindo, mas sua beleza meu pai sempre vai me surpreender, estou no Teu barco, olho para as estrelas, tem muitas estrelas no céu, são suas promessas, são lindas, mas caramba... não estou nem conseguindo olhar para elas, o Senhor é tão tão lindo!


Olho para esse infinito oceano ao redor de nos, são as possibilidades de caminho que podemos trilhar, mas nossa, os seus olhos estão tão brilhantes tanto que não quero e nem consigo olhar para outro lugar, só confio e sei que é nesse lugar olhando nos Teus olhos que quero ficar,

você segurou nas minhas mãos, meu coração chegou a pular, é tanta paz tanta segurança que não consigo mais soltar, é para sempre aqui que quero ficar, o hoje se tornou o meu melhor lugar, não quero nada para nós atrapalhar, só quero ficar aqui, a Te contemplar


posso cantar aqui para o Senhor, preciso Te adorar, e quando começo escuto outras vozes a me ajudar e só consigo sorrir, anjos estão a me ajudar, ahhhh... eu estou completamente apaixonada, completamente apaixonada por Ti, por esse Teu olhar, por esse Teu coração, por Tudo em Ti, estou no melhor lugar, o melhor lugar é onde eu posso verdadeiramente Te contemplar.